ATENÇÃO FECHAR
ATENÇÃO FECHAR

EXTRATOS

  • Conheça os extratos mais adequados para auxiliá-lo no gerenciamento de suas movimentações financeiras.

    Extrato On-line

    É uma ferramenta que permite acompanhar sua movimentação financeira com os Cartões American Express de maneira fácil e eficiente. Faça o seu cadastro em Serviços On-line e solicite seu extrato com as seguintes opções de filtro:

    • Últimos lançamentos: consulte até 12 meses de extratos com todos os detalhes das vendas, dos ajustes e das tarifas.
    • Lançamentos efetuados no período: escolha um período de até 5 meses para a consulta.
    • Lançamentos futuros: consulte a movimentação das vendas à vista, dos próximos 30 dias ou das vendas parceladas, e facilite a conciliação de vendas.
    • Consulta das transações: por período, por número do cartão do Associado, por ajustes e relatório resumido, dos últimos 12 meses.
    • Histórico de vendas: consulte o histórico de vendas do seu Estabelecimento referente aos últimos 12 meses. Você poderá visualizar o histórico em gráficos ou em planilha.
    • Histórico de antecipação de recebíveis: consulte as transações por período, nos últimos 12 meses.

Você ainda pode exportar os dados financeiros para uma planilha (arquivo .xls do Microsoft Excel) ou para um arquivo PDF, facilitando uma análise mais detalhada das vendas e exportação para sistemas próprios de gestão financeira e de controle. 

   
Extrato Eletrônico Diário

É apresentado em formato texto e contém informações detalhadas de cada venda, ajustes a crédito/débito e informações sobre cobrança de produtos e serviços. Essa ferramenta é ideal para Estabelecimentos com grande volume de vendas e que possuem sistemas para fazer a reconciliação.

 

Para solicitar o seu Extrato Eletrônico Diário, faça o download do formulário, preencha as informações solicitadas e encaminhe para o endereço informado no arquivo.

 


Para mais informações, entre em contato com o Serviço de Atendimento a Soluções Eletrônicas: 4004-5010 (Capitais e regiões metropolitanas) ou
0800 728-5010 (Demais localidades). Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h.

 

Extrato Papel

Apresenta as informações de suas vendas consolidadas por lotes. O extrato está organizado de forma clara, detalhando todos os ajustes a crédito/débito e cobrança de produtos e serviços.

  • 2ª via do extrato: você pode solicitar a 2ª via do extrato emitido ou solicitar o extrato de meses anteriores, com as informações atualizadas em Serviços On-line ou por e-mail: atendimentoec@bradescocartoes.com.br